Inicio » , , , , » Cheias de Charme: Saiba qual é o segredo entre Inácio e Fabian

Cheias de Charme: Saiba qual é o segredo entre Inácio e Fabian

O segredo de Inácio (Ricardo Tozzi) será finalmente revelado em Cheias de Charme. Ele e Fabian (Ricardo Tozzi) não são irmãos gêmeos, como alguns imaginavam. De acordo com o jornal Extra, Inácio foi sequestrado por Dália (Maria Helena Chira), que é fanática por Fabian e fez uma cirurgia plástica nele para deixá-lo igual ao ídolo.

O crime praticado pela fabianática explica o terror que Inácio sempre sentiu ao ser confundido com o cantor. E esclarece o pavor dele ao descobrir que Rosário (Leandra Leal) era uma fabianática. A trama só será explicada no penúltimo capítulo da novela, que termina na sexta-feira, 28 de setembro.

Haverá ainda uma sequência de flashback mostrando Inácio antes da operação. O ator que faz o dublê de Fabian e Inácio deve interpretar essas cenas. Mas, como as gravações estão sendo feitas em cima da hora, a direção já avisou que esse flashback pode ficar fora da edição se não der tempo.

Ainda segundo o Extra, a direção tem feito um esquema de guerra para o fim não vazar. Ninguém recebeu os dois últimos capítulos e os roteiros foram enviados para a casa dos atores e produtores. O elenco só está recebendo suas falas quando chega ao estúdio e poucas pessoas têm acompanhado a gravação.

0 comentários:

« Anterior Proxima » Página inicial

Seguidores

 
Copyright © 2014 Ricardo Tozzi | Sua melhor fonte sobre Ricardo Tozzi - Traduzido Por Mais Template