Inicio » , , , , » Ricardo Tozzi conta antigo desejo de infância: "Queria ser lixeiro"

Ricardo Tozzi conta antigo desejo de infância: "Queria ser lixeiro"

Ricardo Tozzi ganhou o prêmio de Gato do Ano na 13º edição do Meus Prêmios Nick, que aconteceu nesta quinta-feira (4), no Credicard Hall, em São Paulo. Competindo com astros mais novos, o ator disse que se surpreendeu ao se sair vitorioso. “Não esperava ganhar. É um sinal de que o meu trabalho chegou a todos os públicos. Ainda mais o público teen, que gosta mais de garotinhos mais novos, com aqueles cabelinhos”, explicou ele, que revelou um de seus desejos de infância. “Ainda criança, queria muito ser lixeiro quando crescesse”.

Na TV, ele interpretou o galã brega Fabian de “Cheias de Charme” e o sósia Inácio e conquistou os telespectadores com a sua irreverência. “O Fabian e o Inácio foram muito importantes na minha carreira. Jamais esperei o sucesso da novela. Até porque falava de vários ritmos que as pessoas não conheciam muito, como o tecnobrega, por exemplo”.

Ao receber o prêmio, pediram para que Tozzi fizesse o famoso “beijo bandido” – gesto muito usado por Fabian na novela, mas ele disse que ficou sem jeito. “Como estou como Ricardo Tozzi e me pedem isso, fico envergonhado, não consigo fazer. Mas quando me vestia de Fabian, fazia isso tranquilamente. É muito louco isso do papel do ator. Quando você entra no personagem se transforma”.

Sobre os planos para a carreira com o fim de “Cheias de Charme”, o ator contou que tem vários trabalhos engatilhados, mas preferiu não comentar, já que “está muito cedo para falar deles”. “São coisas especiais, mas não dá para adiantar nada por enquanto".

0 comentários:

« Anterior Proxima » Página inicial

Seguidores

 
Copyright © 2014 Ricardo Tozzi | Sua melhor fonte sobre Ricardo Tozzi - Traduzido Por Mais Template