Inicio » , , » Longe dos holofotes, Tozzi dispara: 'Não gosto de exposição gratuita'

Longe dos holofotes, Tozzi dispara: 'Não gosto de exposição gratuita'

Ricardo Tozzi já tinha atuado em diversas novelas, mas ganhou destaque na mídia com o sucesso de Fabian, o cantor e marido de Chayenne na novela Cheias de Charme. Por causa do seu ótimo trabalho e da fama de galã, o ator aprendeu a lidar com a especulação e a presença dos paparazzi nas ruas. “O assédio da mídia não me incomoda nem um pouco. Eu tenho uma relação muito tranqüila com isso, a minha postura sempre foi muito profissional. Eu não gosto muito de exposição gratuita, acho que o ator tem que ficar quietinho, na dele”, comentou ele nos bastidores do Encontro.

Para Tozzi, o cuidado com a exposição é natural da profissão e tem ótimo resultado: “Nunca tive problemas com paparazzi. É claro que eu procuro saber em que lugar ir, onde vai ter ou não. A gente tem que estar disposto a passar por isso e seguir a vida normalmente”.

De férias da TV desde o fim da novela, o ator ainda está comemorando o sucesso de Fabian,mas não joga para escanteio nenhum dos seus trabalhos. “O Fabian sem dúvida foi um marco na minha carreira. Mas eu não penso no valor, em qual personagem foi melhor ou pior. É como você pedir pra mãe escolher de qual filho gosta mais. Cada um agrega coisas diferentes na vida. Essa novela foi uma loucura pra mim, interpretar dois personagens ao mesmo tempo foi um desafio. Tudo é sempre um desafio, porque para interpretar não existe uma regra”, colocou ele.

0 comentários:

« Anterior Proxima » Página inicial

Seguidores

 
Copyright © 2014 Ricardo Tozzi | Sua melhor fonte sobre Ricardo Tozzi - Traduzido Por Mais Template