Inicio » , , , » Tozzi já foi executivo, mas se encontrou na arte: ‘A grande questão é a vocação’

Tozzi já foi executivo, mas se encontrou na arte: ‘A grande questão é a vocação’

Quem vê a versatilidade de Ricardo Tozzi vivendo Thales em Amor à Vida nem desconfia que ele já teve outras profissão. O ator, que era executivo antes de começar na vida artística, contou como foi seu início de carreira. “A grande questão disso tudo é a vocação. Quando eu estava no auge da minha carreira executiva precisava de algo a mais. Comecei a fazer quadros e vender, quando vi, tive uma renda. Eu acredito em algo superior que quis me mostrar que tinha que recomeçar tudo. Então, bota energia na coisa certa, que você vai encontrar sua vocação”.

Em seguida, ele enfatizou que sempre escondeu o lado artístico da família: “Me formei no teatro, só contei para a minha família quando terminei, eles quase caíram da cadeira”, disse. Em relação às cenas que marcaram a morte de Nicole (Marina Ruy Barbosa) na trama, ele ressaltou: “As cenas foram difíceis porque aconteceram no cemitério. Tinha um cara deitado em cima do túmulo e isso me inspirou”.

0 comentários:

« Anterior Proxima » Página inicial

Seguidores

 
Copyright © 2014 Ricardo Tozzi | Sua melhor fonte sobre Ricardo Tozzi - Traduzido Por Mais Template