Inicio » , » Claudia Abreu e Ricardo Tozzi gravam nova das 19h em show de Michel Teló

Claudia Abreu e Ricardo Tozzi gravam nova das 19h em show de Michel Teló

Os atores Claudia Abreu e Ricardo Tozzi gravaram, nesta terça, uma participação no show de Michel Teló, no Rio de Janeiro. São as primeiras cenas da próxima trama das 19h da Rede Globo, que tem estreia prevista para abril. Na novela, os dois interpretam os cantores Chayene e Fabian.

O cantor Michel Teló celebrou participar e cantar com Claudia, de quem se declara fã:

- Fico emocionado de poder trazer um pouco desse nosso mundo para eles. Falei para terem calma. É claro que é diferente de uma gravação em estúdio, mas falei para eles se divertirem porque a vibe vai ser boa. Para aprenderem a sentir a música que ela vem acima de tudo. Nunca imaginei cantar com uma atriz que assisti e admirei a vida toda. E poder ajudá-la de forma humilde está sendo realmente incrível. Poder participar de uma novela das 19h da Rede Globo é incrível - disse o artista.


Ricardo Tozzi falou sobre a experiência:

- Eu saí do palco sem sentir as pernas. Ali no palco você tem que lembrar de milhões de questões técnicas e a coisa vai. Saí com as pernas bambas de lá. É um privilégio ter essa experiência porque como ator. Eu nunca estaria ali provavelmente. A música talvez seja a coisa que mais entre no ser humano. É um dom mesmo. Quando eu entrei no palco eu pensei: agora eu sou o canto e esse é o meu lugar e eu vou mandar bem. - disse.

0 comentários:

« Anterior Proxima » Página inicial

Seguidores

 
Copyright © 2014 Ricardo Tozzi | Sua melhor fonte sobre Ricardo Tozzi - Traduzido Por Mais Template