Inicio » , , , » Cláudia Abreu diz que está satisfeita por trabalhar com Ricardo Tozzi

Cláudia Abreu diz que está satisfeita por trabalhar com Ricardo Tozzi

Chayene (Cláudia Abreu) e Fabian (Ricardo Tozzi) formarão um casal na novela das 19h “Cheias de Charme”. Para isso, terão que gravar algumas cenas de beijo que, segundo Cláudia Abreu, são bastante divertidas: “Nós parecemos crianças juntos. Temos uma cumplicidade infantil”, afirmou em entrevista ao “Extra”.

Contudo, o namoro entre os dois cantores da trama não será de verdade. Chayene irá chantagear Fabian para que ele assuma um falso romance com ela. Isso porque a artista tentará usar o moço, que é queridinho entre as empregadas domésticas, para tentar reconquistar o apoio da categoria, que se revoltou contra ela ao ficar sabendo que Penha (Taís Araújo) foi humilhada e maltratada em sua casa.

O astro, então, aceitará a chantagem porque tem algo a esconder. “Ela começa a chantagear Fabian, porque sabe de um segredo dele. Ele não aceita numa boa, mas, como quem deve teme, acaba engolindo”, revelou Ricardo Tozzi.

Cláudia também aproveitou a entrevista para elogiar o parceiro de cena. “Tozzi está dedicadíssimo. Está sendo uma delícia trabalhar com ele.”

O capítulo com o anúncio do namoro do casal irá ao ar na próxima segunda-feira (23).

1 comentários:

Denise disse...

Olá! Parabéns pelo blog! O Ricardo é mesmo um lindo né! Fiz um post sobre ele no meu blog, visitem e apreciem ;) http://migre.me/8NWjb

« Anterior Proxima » Página inicial

Seguidores

 
Copyright © 2014 Ricardo Tozzi | Sua melhor fonte sobre Ricardo Tozzi - Traduzido Por Mais Template