Inicio » , , » Ricardo Tozzi da entrevista ao site da novela

Ricardo Tozzi da entrevista ao site da novela

3 comentários:

Gisleine disse...

Independente de qualquer coisa, Ricardo Tozzi é um ótimo ator, pois a melhor característica, oque melhor qualifica um ator ou uma atriz é justamente a capacidade de envolver o público no personagem e pra quem já viu alguns dos personagens por ele representados sabe dessa versatilidade nata no ator.
Eu sou uma pessoa que sei diferenciar o artista do personagem, mesmo assim, quando assisto Cheias de charme, não vejo o ator, vejo o Fabian e o Inácio como pessoas distintas, e o mais engraçado de tudo é que como mulher meu principal pensamento é como alguém pode querer um Fabian tendo um homem como Inácio, com a pegada que ele tem, beijando daquele jeito que tira o fôlego até de quem assiste?!!! Leandra Leal é uma fofa, adoro ela também, mas se ela quiser me disponho a ser dublê dela nessas cenas com ele. (rs)
Estou adorando a novela, Parabéns a todos.
Gisleine Gouveia

Andressa SC disse...

Maravilhoso... nao conhecia seu trabalho... nesse momento estou encantada com os dois uma pq amo a musica sertaneja, e outra pq ele é simplismente cativante e lindo de morrer.

Anônimo disse...

O Ricardo , como Fabian fica um sarro.
Acho que ele fica meio caricato, lembra "o Máscara", quando se transformava e dava uma de sedutor.
Acho que o mistério do Inácio é que quando dá algum barato nele, ele se transforma no Máscara, digo, no Fabian, muito legal.

« Anterior Proxima » Página inicial

Seguidores

 
Copyright © 2014 Ricardo Tozzi | Sua melhor fonte sobre Ricardo Tozzi - Traduzido Por Mais Template