Inicio » , , » Ricardo Tozzi diz que novela vai quebrar paradigmas

Ricardo Tozzi diz que novela vai quebrar paradigmas

Ricardo Tozzi vai aparecer em Cheias de Charme, nova novela global das sete, loiro de olhos azuis, e vai interpretar dois personagens: o motoboy Inácio e o cantor Fabian. Em entrevista a O Fuxico, o ator contou como foi a preparação para interpretar um cantor de sucesso.

"Ele tem a melhor voz do país, por isso não vai ser a minha voz que as pessoas vão ouvir. Colocaram uma voz junto, mas estou muito mais interessado na música agora, faço aulas, treino, nunca tive essa oportunidade e estou adorando", conta o ator.

Ainda segundo Ricardo, a novela que vai falar sobre a vida e a rotina de três empregadas domésticas vividas por Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond, vai quebrar paradigmas.

"A novela sai da ótica principal. A gente sai da sala de estar e vai para a cozinha, é uma quebra de paradigma. Acho que a gente tem que falar da população do nosso país que não é feita só de patrões mas também de empregados", diz Ricardo.

Sobre o techno brega, ritmo que vai dominar na novela, Ricardo Tozzi assumiu que achava estranho, mas que agora está encantado com o estilo.

"A primeira vez que ouvi Calypso achei esquisito, confesso, mas depois vi que era autêntico, verdadeiro e tudo o que é original é forte, é isso que leva o Brasil pra frente", conclui o ator.

0 comentários:

« Anterior Proxima » Página inicial

Seguidores

 
Copyright © 2014 Ricardo Tozzi | Sua melhor fonte sobre Ricardo Tozzi - Traduzido Por Mais Template