Inicio » , , » Ricardo Tozzi diz não saber segredo de Inácio e Fabian em "Cheias de Charme"

Ricardo Tozzi diz não saber segredo de Inácio e Fabian em "Cheias de Charme"

Quem acompanha Ricardo Tozzi, 36, interpretando o cantor de sucesso Fabian e o misterioso Inácio em "Cheias de Charme" (Globo) custa a acreditar que o ator foi executivo por 10 anos e largou tudo pela arte.

Completando sete anos de carreira e em sua quinta novela --ele estreou em "Bang Bang"--, Tozzi conversou com o "F5" sobre a trama e do que sente falta da profissão anterior.

"Encontrei a minha vocação e sou muito feliz com a minha escolha. [Hoje] Estou bem mais tranquilo e completamente realizado", disse o ator, que chegou a ser apelidado no passado de "maisena" por engrossar em alguns momentos.

Paula Burlamaqui será evangélica e ex-atriz pornô em "Avenida Brasil"

Questionado se sente saudades daquela época, Tozzi enfatiza: "Dos amigos".

Mas não para por aí. O ex-executivo e hoje premiado ator esbarrou ainda com uma terceira vocação na vida. Quando sobra tempo Tozzi se dedica à pintura. Ele já chegou a vender quadros, mas confessa que hoje quase não chega perto do pincel.

"Não tenho tido tempo", lamentou.

MISTÉRIOS

Os fãs da trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira já perceberam que tanto o namorado de Rosário (Leandra Leal) como o cantor têm seus segredinhos. O primeiro vive sendo perseguido e o artista é constantemente chantageado por Chayene (Cláudia Abreu), que parece saber demais sobre seu passado.

Nos próximos capítulos Inácio será sequestrado duas vezes seguidas, mas Tozzi garante que não faz ideia do que seus personagens tanto escondem.

"Prefiro esperar para ver junto com o publico o que vai acontecer", disse.

Mas uma coisa é certa: Fabian continuará sendo dublado. Na novela, Leandra Leal, Isabelle Drummond, Taís Araújo e Cláudia Abreu soltam a voz. Já Fabian é dublado por Juliano Cortuah, revelado no programa "Fama" (Globo).

"Vou continuar usando a dublagem, afinal o Fabian é o maior cantor do Brasil", disse Tozzi.

0 comentários:

« Anterior Proxima » Página inicial

Seguidores

 
Copyright © 2014 Ricardo Tozzi | Sua melhor fonte sobre Ricardo Tozzi - Traduzido Por Mais Template