Inicio » , , , » Ricardo Tozzi diz que forma física é genética: "Estou sem tempo para malhar"

Ricardo Tozzi diz que forma física é genética: "Estou sem tempo para malhar"

Ricardo Tozzi marcou presença na comemoração de 100 anos da Lacta no Anhembi, em São Paulo, neste domingo (20). Em conversa com jornalistas, o ator disse que, apesar de mostrar a boa forma na telinha com os personagens Fabian e Inácio em "Cheias de Charme", ele está sem tempo para malhar.

"Eu não estou conseguindo fazer nada. Acho que é meu biotipo. Agora estou malhando muito pouco", confessou.

O ator também não deixou de comentar a satisfação de estar no ar como protagonista após uma carreira relativamente curta. No entanto, ele minimizou esse momento. "Acho que muito melhor do que ser protagonista de uma novela é ver o sonho do povo brasileiro ali retratado. Quando vejo aquelas meninas sonhando (as empreguetes), eu vejo um pouco do nosso povo ali".

Tozzi também afirma não ter preferência por nenhum dos dois personagens da novela. "Eu gosto dos dois. Cada um tem seu lado legal. Inácio é mais bacana e Fabian é um golpista. Mas ele realmente gosta de estar no palco", finaliza

0 comentários:

« Anterior Proxima » Página inicial

Seguidores

 
Copyright © 2014 Ricardo Tozzi | Sua melhor fonte sobre Ricardo Tozzi - Traduzido Por Mais Template