Inicio » , , , » Saiba qual é o segredo de Inácio em Cheias de Charme

Saiba qual é o segredo de Inácio em Cheias de Charme

Desde que Inácio (Ricardo Tozzi) apareceu pela primeira vez fugindo de homens que o perseguiam, o público se pergunta qual é o segredo do rapaz. Ficou no ar a dúvida sobre o caráter do mocinho. Ou seria bandido? Na verdade ele é vitima de um grande mal-entendido...

A explicação para o mistério de Inácio e para a implicância dele com seu sósia Fabian vai ao ar nos próximos capítulos de Cheias de Charme. Sequestrado novamente, ele fica nas mãos da desequilibrada Dália (Maria Helena Chira, a Camila de Ti-ti-ti), como mostram as imagens publicadas no blog Telinha.
A mentora das perseguições a Inácio é, na verdade, uma fã louca de Fabian, que confunde o rapaz com seu grande ídolo. A psicopata acha que ele está mentindo ao dizer que não é o cantor, por isso vive atrás dele. Isso explica o pavor que Inácio tem das "Fabianáticas"...
Em mais uma tentativa de sequestro, Dália prende Inácio em um barco e o leva para alto-mar. Mas a guarda-costeira consegue resgatar o rapaz e prende a maluca.
Ok, o mistério de Inácio está desfeito. Mas há ainda o segredo de Fabian, que deve ser algo muito mais cabeludo, já que Chayene (Claudia Abreu) usa isso para chantageá-lo. O que será?

0 comentários:

« Anterior Proxima » Página inicial

Seguidores

 
Copyright © 2014 Ricardo Tozzi | Sua melhor fonte sobre Ricardo Tozzi - Traduzido Por Mais Template