Inicio » , » Sem medo de ser ridículo

Sem medo de ser ridículo

Ricardo Tozzi tem cortado um dobrado em ‘Cheias de Charme’. O figurino e a caracterização até ajudam o ator a dar vida a dois personagens distintos, o cantor Fabian e o motorista Inácio, mas também exigem sacrifícios. Para interpretar o ídolo das domésticas, ele usa lente de contato azul e 18 mechas presas ao cabelo, numa transformação que leva duas horas.

“Quando boto a lente, me incomoda um pouco, mas depois nem me lembro que estou usando”, garante o ator, que no começo das gravações relatou seu sofrimento com as calças coladas no corpo. “É muito justo. Não sei como os cantores conseguem usar”, disse.

Ricardo não costuma se ver quando está montado de Fabian. “O mais louco é que não me vejo caracterizado. Para mim, não estou ridículo como vocês estão me vendo. Às vezes, quando estou gravando, me olho no espelho e levo um susto. Viro outra pessoa”, conta ele, aos risos.

Apesar de viver um cantor de sertanejo universitário, ritmo que tem consagrado nomes como Luan Santana e Gusttavo Lima, o ator jura que não se inspira em ninguém. “Esse tipo de música está bombando. Assisto aos shows e observo como o público reage às brincadeiras dos cantores. Talvez me inspire um pouco nesse movimento no palco”, revela ele, que fez aulas de canto e dança, mas é dublado nas cenas pelo cantor Juliano Cortuah. “Me ouvir cantando é péssimo”, admite.

No capítulo deste sábado, Fabian faz um show com Joelma e Chimbinha, da Banda Calypso. “Foi ótimo gravar com eles. Os dois são geniais, são exemplo de um movimento verdadeiro que venceu”, elogia o ator.

0 comentários:

« Anterior Proxima » Página inicial

Seguidores

 
Copyright © 2014 Ricardo Tozzi | Sua melhor fonte sobre Ricardo Tozzi - Traduzido Por Mais Template