Inicio » , , » Ricardo Tozzi: "Tenho um pouco do Inácio"

Ricardo Tozzi: "Tenho um pouco do Inácio"

Desde quem passou a se dividir em Fabian e Inácio, em Cheias de Charme, novela da faixa das 19h, da Globo, Ricardo Tozzi vem acumulando elogios e muito, muito trabalho.

Em conversa com a reportagem de OFuxico, o ator disse que tem muitas características de Inácio e apenas uma em comum com Fabian.

"Eu já usava lente de contato há 15 anos e só nisso pareço com o Fabian, apesar de que a lente azul causa um certo incômodo. Mas em relação ao Inácio, ele sou eu. Sério, honesto, sem firula", disse.

Tozzi destacou ainda que teve um pouco de inspiração em Michael Jackson, para dar um certo exagero à Fabian.

"Uma vez, numa entrevista, Michael disse que, no palco, ele detonava. E fora dali, não sabia quem era. Fabian é mais ou menos isso. Inseguro, medroso, ele se vê através do olhar do público", avaliou.

Assim que encerrar o trrabalho na novela, Tozzi pretende subir aos palcos.

"Amo teatro e estou focado em voltar aos palcos", destacou.

0 comentários:

« Anterior Proxima » Página inicial

Seguidores

 
Copyright © 2014 Ricardo Tozzi | Sua melhor fonte sobre Ricardo Tozzi - Traduzido Por Mais Template