Inicio » , , , , » Ricardo Tozzi é um romântico incorrigível: ‘É a coisa mais importante do mundo’

Ricardo Tozzi é um romântico incorrigível: ‘É a coisa mais importante do mundo’

Médico, caipira, indiano... Em qualquer papel Ricardo Tozzi sempre arrasa corações. Em Cheias de Charme não é diferente - tanto o Fabian quanto o Inácio já colecionam muitas apaixonadas. Em conversa com Dani Monteiro, no quadro Como Não Amar, Tozzi mostrou também seu lado romântico na vida real: “Quando a gente fala de vida, a gente fala de amor. A coisa mais importante da vida de todo mundo é quem você amou e como você amou.”

Sobre a sua dupla da trama das sete, Tozzi diferencia os sentimentos de cada um: “Inácio realmente se apaixonou pela Rosário. Um amor lindo. Eu, como ator, sinto um amor imenso pela personagem da Leandra (Leandra Leal, intérprete da Rosário)”. Já o astro Fabian tem o amor que merece: “Chayene (Cláudia Abreu) é a pedra no sapato. Para ela, só mesmo um Fabian. Eles são iguais”, brincou.

De tantos papéis apaixonados, Douglas, de Insensato Coração (2011), tem um lugar especial na lista do ator. “Sou muito feliz por ter feito este personagem. Defender o amor é a coisa mais legal que existe.” Já o primo Cândido, de Pé na Jaca (2006), nutria um sentimento bem estranho: “Ela era apaixonado pela Virgínia, que era a vaca dele. Ele fazia tudo por ela.”

0 comentários:

« Anterior Proxima » Página inicial

Seguidores

 
Copyright © 2014 Ricardo Tozzi | Sua melhor fonte sobre Ricardo Tozzi - Traduzido Por Mais Template