Inicio » , , » "Eu faço uma tragicomédia", diz Ricardo Tozzi sobre Fabian de "Cheias de Charme"

"Eu faço uma tragicomédia", diz Ricardo Tozzi sobre Fabian de "Cheias de Charme"

Em "Cheias de Charme", da Rede Globo, o motorista Inácio (Ricardo Tozzi) está descobrindo o que é ser um pop-star na pele de Fabian (Ricardo Tozzi), desde que o cantor se acidentou e ficou com o rosto manchado. E será essa proximidade com o mundo artístico que fará com quem o jovem perceba que errou ao terminar com Rosário (Leandra Leal) e que Fabian é uma vítima do sucesso.

Ricardo Tozzi explica que o cantor é apaixonado por Rosário, mas seu ego consegue ser superior a tudo, inclusive ao amor. "O Fabian gosta da Rosário, mas mais dele acima de tudo. Ele é muito mais trágico do que parece. É vítima de um contexto midiático, não tem vida própria. Embora pareça engraçado, eu faço uma tragicomédia", afirma o ator ao UOL.

Tendo que conviver com a ex-namorada, Inácio compreenderá a paixão da ex-empreguete pela música e se arrependerá de ter sido egoísta, quando pediu para escolher entre ele ou o trabalho. "O Inácio vai entender que isso não passa de uma carreira e que foi injusto com a Rosário quando terminou o namoro. Ele teve um passado muito sofrido e por isso tem pânico da carreira artística", justifica Tozzi.

Tozzi defende a simplicidade de Inácio e conta ser parecido com um dos seus personagens na trama. "O Inácio passa amor, emoção quando vê a Rosário, em suas atitudes. Eu sou assim, acredito no amor em tudo que você faz, no dia a dia. Nada sem amor dá certo".

Na pele de dois personagens totalmente opostos na mesma trama, Ricardo revela que demora 2h30 para se arrumar. "Eu sofro muito nessa novela, mas vou sentir falta de tudo. O projeto é um sucesso", diz.

Apesar de a trama terminar em outubro, a troca entre Inácio e Fabian ainda perdurará por 10 capítulos e revelações sobre eles virão à tona em breve.

Sobre projetos futuros, Tozzi deve ficar afastado da TV nos próximos meses, mas afirmou que "adoraria interpretar um vilão". "Preciso de um tempo longe da televisão, para que o público possa acreditar em mim na próxima novela".

0 comentários:

« Anterior Proxima » Página inicial

Seguidores

 
Copyright © 2014 Ricardo Tozzi | Sua melhor fonte sobre Ricardo Tozzi - Traduzido Por Mais Template