Inicio » , , » Ricardo Tozzi tem vergonha de falar o jargão do Fabian, de Cheias de Charme

Ricardo Tozzi tem vergonha de falar o jargão do Fabian, de Cheias de Charme

Ricardo Tozzi tem vergonha de falar o jargão do Fabian, de Cheias de Charme - Divulgação/TV Globo 
Ricardo Tozzi fez sucesso interpretando os gêmeos Fabian e Inácio na novela Cheias de Charme, da Globo, que chegou ao fim recentemente. O destaque foi maior para o cantor brega, que além de uma carreira musical próspera, arrancava suspiro das mulheres e ficou marcado pelo “Beijo, bonita”, que falava para algumas sortudas.

Mas não espere que o ator tenha o mesmo desempenho charmoso quando você o encontrar por aí e pedir para falar o bordão. Em conversa com O Fuxico, confessou sua timidez.

“É engraçado. Esse “Beijo, bonita” é tão característico do personagem, que quando eu não estou de Fabian, não consigo... Fico muito envergonhado. É muito do personagem. Muito louco isso”.

No Prêmios Nick, que aconteceu na semana passada, Tozzi ganhou na categoria de Gato do Ano, deixando para trás nomes como Chay Suede, Micael Borges, Rodrigo Simas e Dudu Azevedo. Este não é o primeiro troféu que ele recebeu após votação da criançada.

“Ganhei como Ator Favorito ano passado, agora mudou para esse. Não sei se é uma evolução ou regressão, mas ganhei (risos)”, comentou, emendando que gosta de papeis com os quais possa se comunicar com o público.

0 comentários:

« Anterior Proxima » Página inicial

Seguidores

 
Copyright © 2014 Ricardo Tozzi | Sua melhor fonte sobre Ricardo Tozzi - Traduzido Por Mais Template