Inicio » , , , , » Prestes a brindar 2013, Ricardo Tozzi dispara: ''Não gosto de planejar''

Prestes a brindar 2013, Ricardo Tozzi dispara: ''Não gosto de planejar''

Depois de um ano de sucesso com dois personagens em Cheias de Charme, Ricardo Tozzi só tem a agradecer. Ao chegar ao Réveillon Contigo! Copacabana Palace 2013, o ator falou que não tem superstição ou faz qualquer simpatia na virada do ano. Mas dá o seu jeitinho de desejar boas vibrações para 2013.

“A única coisa que faço é me concentrar, ficar com o pensamento positivo e agradecer por tudo que tive no ano que passou”, disse o artista, que revelou não fazer planos. “Não gosto de planejar”.

Durante a conversa com Contigo! Online, Ricardo falou, com alegria, ainda estar colhendo os louros por seu desempenho na pele de Fabian e Inácio, na extinta trama das 7.

“Até hoje me param nas ruas. Foi uma novela voltada para a família e tinha uma certa pureza. Então, todo mundo assistia”, celebrou.

Escalado para a próxima novela das 9, o famoso evitou falar sobre assuntos relacionados à sua vida pessoal, sobretudo nos ligados aos coração.
“Meu coração está sempre bem. Mas eu não falo desse assunto. Acho que o ator tem que fazer seu trabalho e voltar para casa. Não quero que confundam a minha vida pessoal com o personagem. O público costuma fazer isso... Não que eu evite ir a algum lugar. Mas também não vou ficar me expondo, fazendo como certos artistas que são fotografados com uma e com outra”, disparou.

0 comentários:

« Anterior Proxima » Página inicial

Seguidores

 
Copyright © 2014 Ricardo Tozzi | Sua melhor fonte sobre Ricardo Tozzi - Traduzido Por Mais Template