Inicio » , , » Ricardo Tozzi diz que não é vaidoso: ‘Minha vaidade está no trabalho’

Ricardo Tozzi diz que não é vaidoso: ‘Minha vaidade está no trabalho’

O olhar do Fabian, de Cheias de Charme, seduziu as telespectadoras da novela, mas o encanto das fãs pelo ator Ricardo Tozzi também se deve ao físico invejável que ele desfila pela telinha da TV e nas fotos de revistas. E olha que ele jura não ser uma pessoa vaidosa. “A minha vaidade está no meu trabalho. Eu perdi a vaidade que tinha como pessoa. Desde que o personagem esteja de acordo com o que se espera, eu estou feliz”, comenta o galã leonino.

 Mas para deixar seu corpo em cima, Tozzi não tem vida fácil. Ele precisa pegar firme na malhação, mesmo não sendo esse o seu exercício favorito. “Eu era mais dos esportes por prazer, mas a musculação quando você está sem tempo é o melhor custo benefício. Eu acabo fazendo mais do que gostaria, mas acho bom”, afirma

Agora, se já é um sacrifício ter que trocar os esporte pela musculação, na parte da dieta, Ricardo Tozzi não abre mão de nada. Segundo o ator, ele adora comer um delicioso doce. “Na alimentação está tudo liberado. Eu como muito chocolate. É difícil segurar”, revela o ator.

 Com tanto esforço, Tozzi não tem muito do que reclamar em seu corpo. “Acho que o conjunto está bom. Não tenho nenhuma reclamação e nem algo a enaltecer”, comenta o galã. E você, tem algo do que reclamar?

0 comentários:

« Anterior Proxima » Página inicial

Seguidores

 
Copyright © 2014 Ricardo Tozzi | Sua melhor fonte sobre Ricardo Tozzi - Traduzido Por Mais Template