Inicio » , , » “Acho que consegui escapar do papel do mocinho chato”, diz Ricardo Tozzi

“Acho que consegui escapar do papel do mocinho chato”, diz Ricardo Tozzi

“Não fiquei numa zona de conforto. Acho que consegui escapar do papel do mocinho chato, comum. Espero nunca fazer esse papel”, afirmou Ricardo Tozzi, que vive a personagem Thales em Amor à Vida, em entrevista publicada pelo jornal O Dia nesta terça-feira (04). Na trama o jornalista e escritor, convencido pela ambiciosa namorada Leila (Fernanda Machado), tenta dar o golpe no baú na órfã e milionária Nicole (Marina Ruy Barbosa).

“Ele vai dar esse golpe achando que está fazendo um bem para a garota. Como a namorada só pensa em dinheiro, faz o que ela pede por insegurança. Mas tudo será em nome do amor (...) Ele pode ter um caráter dúbio, sim. Isso é um mistério. Ninguém sabe qual é a dele. Para mim, isso é muito legal”, afirmou o ator que viveu o machão Douglas em Insensato Coração e os gêmeos Fabian e Inácio em Cheias de Charme.
“Estou muito feliz de pegar uma história de drama, porque nada me estimula mais do que o ser humano, as emoções e as fraquezas. Acho que isso é o suficiente para as pessoas se envolverem. Todo mundo é carente, inseguro, fica de saco cheio, tem medo das coisas. Mostrar isso na TV é uma forma de todo mundo se reconhecer, se interessar”, disse Ricardo Tozzi.

0 comentários:

« Anterior Proxima » Página inicial

Seguidores

 
Copyright © 2014 Ricardo Tozzi | Sua melhor fonte sobre Ricardo Tozzi - Traduzido Por Mais Template