Inicio » , , » Ricardo Tozzi diz que teve experiências com espíritos: ‘Tenho mais medo de quem está vivo’

Ricardo Tozzi diz que teve experiências com espíritos: ‘Tenho mais medo de quem está vivo’

Ricardo Tozzi vive uma relação de outro mundo na novela Amor à Vida, onde interpreta o escritor Thales. O personagem é assombrado pelo espírito da noiva Nicole (Marina Ruy Barbosa), que descobriu ser vítima de um golpe no altar do casamento e morreu. Na vida real, o ator contou ao site do Altas Horas que também já teve uma experiência do além. “Nunca vi, mas já senti bastante coisa”, contou. “Isso me instiga. Acredito que a vida exista após a morte, mas não sei o formato e como acontece”, completou.

 O galã afirmou que não teria medo se algum espírito aparecesse para ele como Nicole faz na ficção. “Esse é um assunto que me interessa bastante e que não me amedronta nem um pouco. Tenho mais medo de quem está vivo do que de quem está morto”, disse. Ricardo também revelou que o espírito de Nicole virou tema de brincadeira nos bastidores da novela e tem sempre alguém inventando uma experiência com o outro mundo. “A gente brinca que acontece, mas não acontece nada. É mais para tirar um sarro de uma coisa que é séria”, contou.

0 comentários:

« Anterior Proxima » Página inicial

Seguidores

 
Copyright © 2014 Ricardo Tozzi | Sua melhor fonte sobre Ricardo Tozzi - Traduzido Por Mais Template