Inicio » , , » Ricardo Tozzi na coletiva de impresa de Cheias de Charme

Ricardo Tozzi na coletiva de impresa de Cheias de Charme

Ricardo Tozzi falou sobre seus dois personagens na novela "Cheias de Charme" durante a coletiva de imprensa do folhetim nesta sexta-feira (30), no Rio de Janeiro. O ator confessou que está sendo um desafio. "Quando eu aceitei o trabalho eu nem imaginava como seria fazê-lo. É um trabalho duplicado. Na nossa profissão a gente nunca sabe o que vai fazer. Eu acho que o mais legal e desafiador é diferenciar na interpretação. Eles são bem parecidos fisicamente. Na verdade poucas coisas é que mudam, como o olho, o cabelo. Eles nao são gêmeos, são apenas pessoas parecidas", disse.

Um dos personagens, Fabian, é um cantor sertanejo de sucesso. Ricardo diz que tem feito aulas de canto, mas tem um dublê de voz, que interpreta para ele. Ele contou que a parte que mais incomoda dele é o figurino, com calças apertadas. "Eu não sei como as pessoas aguentam usar aquilo. Aquela coisa aperta muito", brincou. Além da roupa, ele usa o cabelo arrepiado, inspirados nos cantores sertanejos de hoje. "É um cabelo loiro e levo duas horas para colocar", completou.

O outro personagem, Inácio, vai ser um motorista que vive um inferno por ser assediado pelas mulheres devido a sua semelhança com Fabian. Ricardo disse que se inspirou no assédio que sofre de suas fãs e revela nao ter problemas com isso. "Eu sou um artista, ter esse retorno é um prêmio para mim. Se eu não soubesse lidar bem com isso eu não poderia seguir essa carreira", contou. Ainda sobre referências, ele cita Michael Jackson. "Vi uma entrevista dele onde ele dizia que viveria para sempre nos palcos, porque seria muito melhor. Adaptei muito isso ao Fabian".

Mesmo dizendo que não se inspira em ninguém em específico para compor o personagem, Ricardo afirma que de uma certa forma pegou algumas referências dos cantores que estão fazendo sucesso agora, como Michel Teló e Gusttavo Lima, e afirmou que já gosta do ritmo dos sucessos dos cantores. "Eu sou eclético, já curtia sertanejo universitário. Sou da época dos A.M.I.G.O.S.", disse, lembrando do programa que juntava Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo, Zezé DiCamargo e Luciano.

Para finalizar, Ricardo contou que uma música foi criada para o personagem de Fabian. O ator acredita que ele tem tudo para ser um hit. "Ela promete ser um hit, e se chama 'Se eu pedir você me dá com carinho' ", completou.


0 comentários:

« Anterior Proxima » Página inicial

Seguidores

 
Copyright © 2014 Ricardo Tozzi | Sua melhor fonte sobre Ricardo Tozzi - Traduzido Por Mais Template