Inicio » , » Ricardo Tozzi se inspira em Michael Jackson para compor personagem

Ricardo Tozzi se inspira em Michael Jackson para compor personagem

Pronto para compor dois personagens – um deles, protagonista da história, em Cheias de Charme, Ricardo Tozzi (36) conta que está tendo trabalho em dobro. Para o personagem mais famoso, o cantor Fabian, ele confessa que se inspirou em Michael Jackson (1958-2009) para viver a insegurança do cantor fora dos palcos. “Me inspirei no Michael Jackson. Eu vi uma entrevista onde ele dizia que, por ele, viveria no palco. Porque lá, sabia quem era, mas fora dele, não gostava de ser quem era. Fora do palco, O Fabian é meio assim: ansioso, medroso e inseguro”, afirmou.

A maior diferença entre os dois está no figurino. Enquanto o motorista Inácio, que terá um romance com a protagonista Rosário (Leandra Leal -29) é sério e está sempre vestido de forma adequada, Fabian tem olhos azuis e cabelos louros. Com isso, para se transformar no artista, Tozzi leva cerca de duas horas. “É o tempo para sair de um personagem e entrar no outro”, brinca.

O figurino de Fabian também é recheado de calças apertadas e blusas coladinhas. “Não sei como as pessoas aguentam usar aquilo. Aperta muito. Só é bom para eu saber que aquele é o Fabian”, brincou.

Mesmo tendo alguma intimidade com o canto, na hora de cantar, Ricardo também conta com a ajuda profissional. “Ele tem um ghost singer, afinal, é o maior cantor do país e eu, no máximo, seria um cantor ok. Isso dá mais credibilidade”, afirmou.

0 comentários:

« Anterior Proxima » Página inicial

Seguidores

 
Copyright © 2014 Ricardo Tozzi | Sua melhor fonte sobre Ricardo Tozzi - Traduzido Por Mais Template