Inicio » , , » Loiro de olhos azuis? Ricardo Tozzi muda visual para viver cantor sertanejo

Loiro de olhos azuis? Ricardo Tozzi muda visual para viver cantor sertanejo

Se a Rosário (Leandra Leal) confunde Inácio e Fabian (Ricardo Tozzi) frequentemente, como é que eles podem ser diferentes um do outro? Pois essa era a tarefa da superequipe de caracterização de Cheias de Charme, criar diferenças sutis entre os dois para fazer com que se parecessem, mas ainda assim, mantivessem suas personalidades distintas.

Marcelo Dias, responsável pela equipe, explica: “O texto diz que a Rosário confundiria os dois. Então, tínhamos que deixá-los parecidos, mas com personalidades. Por isso, pensamos em usar lentes de contato azuis e aplicar algumas mechas loiras, além de um leve bronzeado no Fabian. Como artista, ele seria mais produzido mesmo. Já o Inácio é super natural. É o próprio Tozzi”, explica.

Essa semelhança de Inácio e Fabian ainda vai dar muito o que falar. Fabian é a sensação do momento e quando sobe no palco deixa as fãs enlouquecidas. Mas engana-se quem pensa que Inácio sai perdendo na disputa. Seu jeito de machão e o corpo escultural fazem a mulherada ficar de perna bamba.

Tá curioso para ver como vai ser essa confusão? Não saia da frente da televisão na hora de Cheias de Charme, a nova novela das 19h, com estreia prevista para 16 de abril.

0 comentários:

« Anterior Proxima » Página inicial

Seguidores

 
Copyright © 2014 Ricardo Tozzi | Sua melhor fonte sobre Ricardo Tozzi - Traduzido Por Mais Template