Inicio » , , » Ricardo Tozzi: “Estou solteiríssimo”

Ricardo Tozzi: “Estou solteiríssimo”

Ricardo Tozzi participou do lançamento do stand da Gillette no Morumbi Shopping na manhã desta quarta-feira (5), em São Paulo, e falou sobre o sucesso de “Cheias de Charme”, novela em que interpreta os personagens Inácio e Fabian. “Estou adorando fazer a novela. Gosto muito dos muito dos papéis, mas quero que a Rosário [Leandra Leal] fique com o Inácio.”

Elogiado pelo físico, Tozzi contou que não anda com tempo para malha assiduamente. “Sou muito preocupado com a saúde, fiz natação por muito tempo. Me preocupo com a alimentação. Estou sem tempo de malhar porque a novela exige muito.”

Ao ser questionado sobre como se sente ao se olhar no espelho, ele disse: “Vem uma pergunta na minha cabeça: ‘Como alguém pode achar esse cara bonito?’”

Envolvido com o ritmo acelerado das gravações, o ator diz ficar sem tempo para namorar. “Estou solteiríssimo, com essa novela não tenho tempo de nada.” O sucesso da novela fez com que passasse a ser ainda mais reconhecido nas ruas. “O assédio aumentou muito, eu gosto do carinho das crianças. É o maior barato.”

0 comentários:

« Anterior Proxima » Página inicial

Seguidores

 
Copyright © 2014 Ricardo Tozzi | Sua melhor fonte sobre Ricardo Tozzi - Traduzido Por Mais Template