Inicio » , » Solteiro, Ricardo Tozzi diz que se acha ‘muito normal’

Solteiro, Ricardo Tozzi diz que se acha ‘muito normal’

Enquanto Fabian, o cantor da novela Cheias de Charme, da Globo, se acha o cara mais bonito e charmoso do mundo, seu intérprete, se acha um cara ‘muito normal’. É assim que o galã Ricardo Tozzi define sua beleza, em uma conversa com O Fuxico. O ator, que está solteiríssimo, acha que fica bem na televisão, mas nada tão exuberante.

“Eu me acho muito normal, sinceramente. Nunca me senti nada demais. Quando me olho no espelho eu falo ‘meu Deus, como achar isso bonito?’. [risos] Acho que tem mais a ver com o carisma do que com beleza e estética. Acho mais legal uma pessoa charmosa do que bonita. Acho que sou fotogênico. No vídeo fico legal. No vídeo tem gente que fica melhor do que na vida real. Eu não me acho feio, mas também não estou aí para vender beleza.”

Atleta desde a adolescência, ele conta que ganhou seus ombros largos e sua barriga tanquinho com muitos exercícios físicos e sem nenhuma dieta.

“Gosto nadar, de jogar tênis, de correr... Não faço nenhuma dieta e sou muito glutão. Como qualquer coisa, acho que tenho um biotipo que me ajuda.”

A receita para ter um abdômen perfeito como o dele, Ricardo esconde e afirma que o mais importante é ter saúde. Ele salienta que tem gente que só aparenta ser uma pessoa saudável, mas é mais legal não ter um corpo artificial.

“Não é uma preocupação minha, mesmo! Nem acho que esta história de tanquinho seja tão importante. Acho que o corpo tem de transmitir saúde. Na verdade tem de ter saúde de verdade e não usar de artifícios para parecer assim. Acho que as pessoas piram um pouco para emagrecer, engordar, tomar massa. Acho meio complicado! Quando se tem saúde é muito mais legal. Eu nadei durante muito tempo na minha vida.”

0 comentários:

« Anterior Proxima » Página inicial

Seguidores

 
Copyright © 2014 Ricardo Tozzi | Sua melhor fonte sobre Ricardo Tozzi - Traduzido Por Mais Template