Inicio » , , , , » As Empreguetes, de 'Cheias de Charme', vão virar filme em breve

As Empreguetes, de 'Cheias de Charme', vão virar filme em breve

A novela Cheias de Charme também irá levar alguns de seus personagens para o cinema. Seguindo os exemplos de Crô e Giovanni Improtta, personagens de Fina Estampa e Senhora do Destino, as Empreguetes também prometem invadir a telona em breve. O ator Ricardo Tozzi revelou que um filme sobre o animado trio Penha (Taís Araújo), Cida (Isabelle Drummond) e Rosário (Leandra Leal) e seus amigos está sendo produzido para 2014.

“Ainda não tenho detalhes, mas será mais para o ano que vem. Estou muito feliz com o Inácio e o Fabian indo para o cinema”, afirmou o ator, referindo-se aos seus personagens na história das sete.
Cheias de Charme foi um sucesso no ano de 2012 e deixou saudades em seus fãs e também nos atores.  

"Participar dessa novela mudou a minha vida, mudou o meu olhar. E foi bom para a sociedade, por mostrar essa relação muito brasileira entre patroa e empregada. Foi bom ter aberto os olhos das empregadas domésticas pelos seus direitos, e das próprias patroas, também. Tenho orgulho de ter participado disso. E a gente ralou muito!”, disse Taís na época em que a trama terminou.

0 comentários:

« Anterior Proxima » Página inicial

Seguidores

 
Copyright © 2014 Ricardo Tozzi | Sua melhor fonte sobre Ricardo Tozzi - Traduzido Por Mais Template