Inicio » , , , , » Ricardo Tozzi no Domingão do Faustão

Ricardo Tozzi no Domingão do Faustão

Além da apresentação das novas duplas do Dança dos Famosos, uma parceria antiga teve um reencontro nos bastidores do Domingão do Faustão neste domingo! Mal viu sua ex-professora Carol Vieira, Ricardo Tozzi já roubou um forte abraço e trocou palavras de carinho com a bailarina. No entanto, o ator se lembrou rapidinho da linha dura que a parceira fazia! Tanto que a bailarina ainda é chamada por ele, carinhosamente, de "estrupício".

"Eu a chamava de estrupício, eu a tratava por estrupício. Eu a adoro, mas ela é muito brava, eu até briguei com ela, porque ela não tinha paciência comigo. Eu não sabia dançar nada, nem quadrilha!", brincou o ator sobre a disciplina exigida por Carol. "Na verdade, ela foi incrível! Foi super legal essa parceria e foi uma ótima experiência. Eu saí do zero e fui para um degrau um pouco melhor", explicou, rindo.

O ator conta que, depois da experiência, mesmo ainda sem o remelexo ideal, descobriu que está apto para fazer de tudo um pouco. "Eu aprendi que a gente pode aprender. Quando fui convidado para o quadro eu disse, como muito medo, que não sabia dançar. Eu nunca fiz uma aula de dança! Eu via o quadro e pensava: 'nunca vou aceitar fazer esse quadro, porque eu sou muito duro'. Me convenceram e eu percebi que a gente pode aprender o que quiser, a gente consegue o que quiser", comentou Tozzi, que confessou que aproveitou os ensinamentos para compor as coreografias do personagem Fabian, cantor que interpretou na novela Cheias de Charme.
Amor à Vida

Ricardo Tozzi já está a mil com as gravações da nova novela das nove, Amor à Vida, que estreia na próxima segunda-feira. Na trama, ele vai interpretar o escritor Thales, que está disposto a fazer tudo o que for preciso pelo amor da namorada Leila (Fernanda Machado). Até mesmo se envolver em um triângulo amoroso!

Animado, ele falou do personagem: "É muito difícil falar do Thales, porque ele é uma pessoa comum, mas ele tem dentro dele uma sensação de exclusão, ele fica muito na dele. É apaixonado pela Leila e a novela começa com a crise do casal, quando ela começa a ficar mais ambiciosa do que sempre foi. Ele vai querer ver quem é essa garota e, no fim, vai criar a circunstância do triângulo amoroso para dar um golpe. Tem muita emoção aí no meio. Tudo é amor", contou.

0 comentários:

« Anterior Proxima » Página inicial

Seguidores

 
Copyright © 2014 Ricardo Tozzi | Sua melhor fonte sobre Ricardo Tozzi - Traduzido Por Mais Template