Inicio » , , , » Ricardo Tozzi já teve experiência com espírito que o acordava: ‘Rezei muito e sumiu’

Ricardo Tozzi já teve experiência com espírito que o acordava: ‘Rezei muito e sumiu’

Se na novela Amor à Vida o personagem de Ricardo Tozzi está ficando atormentado com as aparições do fantasma de Nicole (Marina Ruy Barbosa), na vida real o ator também já passou por uma situação semelhante e precisou encarar de frente um fenômeno sobrenatural. Em depoimento especial para o Encontro desta terça-feira, dia 3, ele relatou a experiência. "Tem um episódio muito engraçado que é o seguinte: Quando me mudei para casa em que eu morava aqui no Rio até há pouco tempo, eu comecei a ter um sonho na hora de acordar. Eu achava que era um sonho, porque alguma coisa vinha e falava assim: 'Acorda'. Acho que um mês depois, uma amiga minha que entende muito dessa coisa de espírito foi se hospedar na minha casa. Aí ela muito sem jeito, com medo de me assustar, falou assim: ‘Ri, queria te dizer uma coisa. Acho que tem alguém aqui na sua casa, porque nos dois dias que eu dormi aqui, alguém me acordou dizendo: 'Acorda!’. E eu descobri que não era um pesadelo.Rezei muito e o negócio sumiu”, disse o ator.

0 comentários:

« Anterior Proxima » Página inicial

Seguidores

 
Copyright © 2014 Ricardo Tozzi | Sua melhor fonte sobre Ricardo Tozzi - Traduzido Por Mais Template