Dividido entre o “amor de alma” por Nicole (Marina Ruy Barbosa), a dependência de Leila (Fernanda Machado) e a possível paixão por Natasha (Sophia Abraão), a vida de Thales em “Amor à Vida” não anda fácil. Mas seu intérprete, Ricardo Tozzi, conta no “Você entrevista” que está realizado e feliz com o trabalho.
Thales realmente amava Nicole ou sente apenas remorso?
Cristiane dos Santos
Acredito que ele ama a Nicole de verdade. Mas é um amor diferente, é um amor de alma.
Você acha que a relação de Thales e Leila vai se sustentar até o fim da novela?
Marília Pereira
Thales criou uma relação de dependência com a Leila depois de terem passado juntos por essa tragédia. Por isso ele não consegue se desligar dela, ainda está muito fragilizado. Mas como não existe amor, ele não consegue ver um futuro para os dois.
Como é fazer um personagem com uma carga dramática forte? Te afeta na vida real?
Pedro Ivo Nogueira Silva
Honestamente, não afeta não. Fico bastante cansado quando saio das cenas, porque elas exigem muita concentração. Mas é um trabalho extremamente prazeroso, que me deixa realizado e feliz.
Como você avalia o perfil psicológico do Thales?
Maria Sebastiana Luiza
Thales é um cara sonhador, romântico, muito carente e dependente das mulheres.
A trama do Thales sofreu uma reviravolta com a morte de Nicole. Você ficou desapontado?
Letícia Mello da Silva
Não, porque em nenhum momento nós sabemos o futuro dos personagens. Tudo que está nos capítulos é uma surpresa e o que vier eu abraço! Esse papel é muito desafiador, não é estereotipado.
Você acredita que Thales pode cair no plano de Natasha? Na sua opinião, Thales e Leila merecem ser punidos?
Vitor da Costa
Thales pode sim se apaixonar pela Natasha. A punição dele já está acontecendo. A forma que ele encontrou de se redimir pelo remorso que sente foi tentar levar paz para o espírito da Nicole e consequentemente para o seu espírito.
O que você ouve nas ruas?
Débora Gomes
Os telespectadores estão gostando de me ver fazendo drama. Depois que a Nicole morreu, muita gente se sensibilizou pelo amor que o Thales sente por ela, e o público é sempre muito carinhoso. Quanto à Leila, as pessoas perguntam como ele consegue aturar ela.
Já se arrependeu de ter deixado o mundo dos negócios para virar ator? O que seus colegas acharam da sua decisão?
Natália Souza Machado
Nunca, Natália. As pessoas percebem que eu me encontrei, que ser ator é mesmo a minha vocação e admiram a minha coragem por ter tomado essa decisão.
Você gosta de pintar e até já fez exposição. Gostaria de investir na pintura?
Diana Azevedo
A pintura é um hobby, um momento de extravasar. Hoje estou focado na minha carreira de ator, mas no futuro pretendo sim voltar a pintar.
0 comentários:
Postar um comentário