Inicio » , , , , , , , » Ricardo Tozzi é estrela em inauguração

Ricardo Tozzi é estrela em inauguração



Ator global que vive o Thales, da novela 'Amor à Vida', marcou presença no aniversário do shopping

Com o público predominantemente feminino, o JundiaiShopping completou um ano ontem, em uma comemoração que contou com a presença do ator global Ricardo Tozzi, o Thales da novela “Amor a Vida”.

As amigas Rafaela, Letícia, Thaise e Luana ficaram na fila por mais de uma hora e meia só para tirar uma foto com o ator. “Quando fiquei sabendo pelas redes sociais que ele estaria aqui, não acreditei. Ele é muito lindo”, declarou a adolescente Luana, de 16 anos.A princípio, a atriz Carol Castro era a celebridade confirmada para o evento, mas por problemas na agenda não pôde vir. O shopping, então, comunicou pelas redes sociais a presença do ator. Ricardo, que é de Campinas, conhece bem a cidade. 

“Venho para cá desde pequeno, mas não conhecia o shopping ainda. É muito bonito e imponente. Não deixa a desejar em nada para um estabelecimento da capital”, contou.

Em seu primeiro papel romântico, o ator acredita estar vivendo um desafio. “Sempre fiz comédia e agora posso mostrar outro lado meu”.

Ele é um dos garotos-propaganda da marca Samsung, e segundo a assessoria da marca é considerado “vendedor por um dia, já que veste a camisa e ajuda a atrair o público”.


Legenda: Ricardo Tozzi e Simone Salgueiro

Fonte: Rede Bom Dia / Adaptado

0 comentários:

« Anterior Proxima » Página inicial

Seguidores

 
Copyright © 2014 Ricardo Tozzi | Sua melhor fonte sobre Ricardo Tozzi - Traduzido Por Mais Template