Inicio » , , » Ricardo Tozzi torce para Inácio ficar com Rosário em Cheias de Charme

Ricardo Tozzi torce para Inácio ficar com Rosário em Cheias de Charme

 Ricardo Tozzi torce para Inácio ficar com Rosário em Cheias de Charme - Divulgação/TV Globo
A novela  Cheias de Charme chega ao fim na próxima sexta-feira (28), para dar espaço a Guerra dos Sexos que entra na programação da Globo a partir de 1º de outubro. O protagonista da novela está animado com o fim e confessa para O Fuxico que foi um grande prazer ter realizado este trabalho. Além disso, o ator também salienta que gostou de atuar tanto Fabian quanto Inácio, já que eram personagens tão diferentes.
“São duas almas que encontrei e quando estou de um ou vestido do outro, tudo muda! Eu gravo muito com o Bruno Mazzeo de Fabian e quando estou no set vestido de Inácio, ele fica muito sem graça comigo. Ele me disse que sou outra pessoa quando estou de Inácio... A minha energia quando estou de um ou de outro muda também. Para mudar de personagem é só concentrar e acreditar naquilo. A coisa mais primitiva de ator chama-se ‘o ser mágico’ e é nisso que eu me baseio. Não estou com muito tempo de carreira, muita experiência ainda, mas neste momento eu sou isso.”

Seus dois personagens são perdidamente apaixonados pela doce empreguete Rosário (Leandra Leal), mas o próprio Ricardo declara que está torcendo para que Inácio vença esta disputa. “Eu espero que ela fique com o Inácio. Ela é o amor da vida do Inácio. Embora o Fabian esteja encantado, ele a ama mesmo. Eu gostaria que ela ficasse com o Inácio porque é um amor muito bonito. A construção do Inácio foi baseado no amor. Ele foi construído num amor de verdade e isso foi um prazer.” Um dos maiores desafios que o ator enfrentou durante toda a novela não foi interpretar dois personagens ao mesmo tempo, mas sim encontrar um meio termo quando Inácio se disfarça de Fabian para cumprir com a agenda de shows do cantor que estava com o rosto ferido. “Essa foi a parte mais difícil da novela. Eu precisei fazer mal, o que eu faço bem, e já está no meu DNA. Por exemplo, aqueles trejeitos do Fabian. Eu usei totalmente da minha intuição porque ninguém poderia me dizer nada naquele momento. Eu tinha de ser o Inácio se passando pelo Fabian, então tive de acreditar nisso.”

E sobre a composição de Fabian, Ricardo aponta que não se inspirou especificamente em apenas um cantor, mas fez um ‘recorta e cola’ de vários músicos pelo mundo afora. Ela ainda completa que geralmente não se inspira nas pessoas e sim na situação que elas vivem, no contexto delas.
“Eu não me inspirei em nenhum cantor, mas fui beber da água da fonte de cada um, da experiência deles. De alguma forma, o que está no inconsciente popular é o que eles veem durante a vida. Pensam no Magal, Ricky Martin... E as pessoas precisam reconhecer no Fabian tudo isso. Acho que é tudo junto. Por isso que ficou caricato.”

0 comentários:

« Anterior Proxima » Página inicial

Seguidores

 
Copyright © 2014 Ricardo Tozzi | Sua melhor fonte sobre Ricardo Tozzi - Traduzido Por Mais Template