Inicio » , , » Tozzi faz balanço: 'Não consigo usar o bordão 'bonita' na vida real, me enrolo todo'

Tozzi faz balanço: 'Não consigo usar o bordão 'bonita' na vida real, me enrolo todo'

Inácio e Fabian: dupla marcante na carreira de Ricardo Tozzi (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)
“O ator só pode viver alguém bem, se ele souber quem ele é. O laboratório é a gente mesmo. É uma investigação da nossa alma para poder construir as outras”, com essas palavras Ricardo Tozzi define o segredo do sucesso ao interpretar dois personagens tão marcantes, Inácio e Fabian, que estão fazendo a cabeça dos fãs de Cheias de Charme.

Nas ruas, o assédio só aumenta. E Tozzi conta uma divertida curiosidade: os fãs pedem para ele imitar Fabian, mas na hora de mandar o bordão... “É muito curioso! Eu, simplesmente, não consigo fazer. Me enrolo todo”, ele diz, ao explicar como tudo funciona quando está no ar: “No caso do Fabian, o ‘bonita’ precisava expressar tudo o que ele queria passar para as pessoas. Ele queria que esse 'bonita' carregasse, ao máximo, o quanto ele gosta das mulheres, o quanto é especial pra aquela mulher ser chamada assim por ele. O bordão tem que vir de dentro, tem que vir da alma senão ele fica perdido, vazio, solto."
'É surreal achar que são duas pessoas diferentes'

Ricardo Tozzi está mandando tão bem em 'Cheias' que até o próprio se encanta com o que vê na telinha: “É surreal eu fazer este trabalho e achar que são duas pessoas diferentes", ele diz e completa, afirmando que não tem preferência: "Me identifico com os dois. Não poderia torcer por nenhum. Obviamente eles defendem coisas diferentes. É um prazer fazer o Inácio pela verdade dele. Na contrapartida, foi muito bom construir um outro cara totalmente fake. Alguém que conduziu a vida para a sua carreira e se transformou em algo que nem ele sabe o que é.”

Com tantas peculiaridades, você deve estar se perguntando como o gato deu um show nas cenas em que Inácio imitava Fabian. Que desafio! “Não criei nada muito específico. Fui fiel ao que já existia. O Inácio é muito transparente e o Fabian continuava sendo aquele cara construído para as pessoas. Eu fiz o Fabian com a emoção verdadeira do Inácio”. Dá só uma olhada no vídeo acima para ver o resultado e dar boas risadas!
'Inácio e Rosário têm tudo a ver'

Na última semana da novela, com tantos desfechos prontinhos para serem revelados, a pergunta que não quer calar: Inácio e Rosário têm futuro? Tozzi revela sua torcida: “Eles tem tudo a ver.”
Aos fãs da Empreguete, nada melhor do que recordar uma das cenas da gata com Inácio. Para Tozzi, o término do namoro com Rosário foi sua melhor cena na novela e você confere no vídeo ao lado. “Inácio terminando com Rosário na quadra do Borralho. Ele é superduro, diz coisas horríveis pra ela e eu achei que aquilo ficou verdadeiro. Você não julga, não fica com ódio. Era uma cena muito difícil”, diz.

E o segredo de Inácio e Fabian?

“Não sei. Estou na expectativa. Tudo pode ser. Ao longo da novela foram dadas várias pistas. Tudo me leva a qualquer possibilidade. Mas a semelhança em si vem de alguma coisa, de um parentesco, de uma casualidade, coisa do universo, enfim. Mas eu não faço ideia”, Tozzi deixa a dúvida no ar.

0 comentários:

« Anterior Proxima » Página inicial

Seguidores

 
Copyright © 2014 Ricardo Tozzi | Sua melhor fonte sobre Ricardo Tozzi - Traduzido Por Mais Template